sábado , 14 outubro 2017

Testemunho do irmão Lauro

Este artigo já foi visto1730 vezes!

bmw destruida

Testemunho do irmão Lauro:

          Todos temos de estar firme na rocha. Os livramentos que nosso Santo têm me dado são muitos. Tenho um leque de testemunhos para contar. O da BMW foi o mais recente. Deixei o carro estacionado em frente à minha casa, na calçada que vc sabe muito bem. saí pela manhã para levar minha filha na faculdade. Voltei e estacionei o carro, subí para colocar uma bermuda, pois ia lavá-lo. Preparei um suco de tomate. em seguida peguei os objetos para lavar, dei um tempinho mais coloquei água para ferver afim de preparar um cafezinho,  esperei pór uns minutos esperando começas a ebulição para lavar a garrafa; quando começou a ebulição, deu-me vontade de ir ao banheiro.

          A esposa dele é católica rocha mas tem muita fé em Jesus Cristo.

          Mas tenho fé que Deus dá um mulher!!!! Jesus não precisou de carro, andava à pé

          Voltei, lavei as mãos com alcool, e voltei a ligar o fogo, quando estava quase fervendo ouvi um estrondo vindo de fora. Fui à janela e constaei que havia um caminhão já do lado meu filho levantou correndo e dizendo misericórdia.
          Minha esposa também, com susto acordou ainda tive calma para lavar a garrafa. Meu filho tinha apagado o fogo. O acendi e quando estava quase fervendo, coisa de minuto, coloquei a agua quente na carrafa e deci tranquilamente. Vi que a BMW estava destruida, pela lateral, lado do motorista. Na verdade eu não ir colocar a água no fogo àquela hora. Exitei um pouco resolvi dar um tempo, e não desci. Deus me deu um grande livramento.
        Fiquei calmo e sempre com Deus me controlando, em outras ocasiões com certeza ficaria muito nervoso.  Minha esposa admirou a minha tranquilidade diante de uma BMW ter sido destruida por alguém que veio da Samambaia para bater no meoi carro.
          O homem ficou apavorado porque deixara sua esposa no HPAP. Ela teria tomado remédio lá. Tem depressão, sequelas desde infância. Quando ela foi entrar no carro, a porta aberta. O caminhão disparou sem freio. A porta bateu no vidro de um carro na feira dos importados e o dono do carro questionando com a mulher a levou para a delegacia 12ª DP para lavrar ocorrência.  O dono do caminhão focou apavorado com a ausencia da esposa e foi encontrá-la somente à noite em sua casa. Não perdi tempo e logo faklei de Jesus para o homem que é afastado da seita Test, de Jeová e da igreja do véu, congregação cristã. Farei visitas na casa daquela família.
           Quem entende o Espiritual de Deus, sabe que o que ocorreu foi para salvar aquela família
           O que o irmão acha?
           Deus é tremendo!!!!!!!!!!
           Como não confiar no Santo e no Santos dos Santos?”
 Irmão Lauro
Facebook Comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *